- Evidenciador ,
- 02 dez 2024
Quatro anos após resolver o mistério em torno de um assassinato, Nick Spitz (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston) investigam um novo crime em "Mistério em Paris". O casal é surpreendido pelo sequestro do amigo bilionário Maharaja (Adeel Akhtar) durante seu casamento em uma ilha luxuosa na França.
O policial de Nova York e a cabeleireira apresentados em "Mistério no Mediterrâneo" (2019), agora, são donos de um agência de investigação que luta por reconhecimento.
Enquanto isso, na vida pessoal, a relação amorosa não anda a mil maravilhas. Aceitar o convite para ser padrinhos de Maharaja na Cidade Luz pode reacender a chama.
Nick e Audrey, mais uma vez, se envolvem em muitas confusões para identificar quem é o culpado pelo sequestro entre os muitos suspeitos — incluindo noiva, familiares e amigos.
Em conversa com Splash, os protagonistas falam sobre gravar cenas de ação para o filme de comédia e revelam a mais difícil de todas. Gravar a sequência em que os personagens lutam dentro de uma van em movimento pelas ruas de Paris com bandidos não foi fácil.
"A cena da van deu muito trabalho. Aqueles dias foram divertidos... Foi difícil e engraçado pra caramba. Um monte de tiro. 'Agora, Jen, faça isso, faça aquilo. Caia no chão, soco na cara'. Foi legal, me senti jovem novamente", revela Adam
"Você é (jovem)", responde Jennifer ao amigo — juntos já rodaram também "Esposa de Mentirinha" (2011). "Sim, eu sei. Você sempre me diz isso. Obrigado", completa ele.
"Foi muito divertido. Mal posso acreditar no resultado dos efeitos visuais", conta Jennifer, surpresa pelo resultado final da comédia.
Os dois explicam ainda por que preferem gravar mais cenas de comédia que ação. "É muito mais fácil. Ficamos muito à vontade fazendo comédia. Quando você faz ação, você definitivamente tem que se alongar, se preparar, mergulhar mentalmente", diz Adam.
"(Mas) É divertido", responde Jennifer. "Divertido quando dá certo", completa ele.
"E temos incríveis coordenadores de dublês. Isso nos ajuda a fazer parecer realidade", ressalta a atriz.
Não foi apenas Adam Sandler e Jennifer Aniston que passaram por situações inusitadas nas gravações. Para Jodie Turner-Smith, que interpreta a ambiciosa condessa Helene Sekou, a cena mais complicada não foi de ação, mas, sim, uma caminhada na praia. "Fazer uma caminhada e conversar na areia com muita roupa pode ser bem complicado.
Em um certo ponto, a praia começou a ficar cada vez menor e menor. Havia algumas coisas complicadas que não entraram no filme, como cenas de brigas que não chegavam a ser divertidas. Pelo menos, conseguimos filmá-los."
A condessa é uma das suspeitas do sequestro investigado, principalmente por ser tão ambiciosa. Apesar dessa característica, a atriz diz que tem similaridades com a personagem.
"Ela é muito motivada. Ela quer o que deseja. É a pessoa mais importante no seu mundo. Então, ela vai conseguir... É engraçado interpretar uma pessoa que se leva tão a sério."...