Brasil tem baixas importantes hoje contra Coreia do Sul; veja quem está fora

Seleção brasileira faz duelo decisivo valendo vaga nas quartas de final da Copa do Mundo


Brasil x Coreia do Sul se enfrentam nesta segunda (5) às 16h (de Brasília) no Estádio 974, em Doha, no Catar, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Vale lembrar que esta fase é elimiatória, ou seja, quem perder estará automaticamente eliminado.

Brasil tem desfalques e mudanças na escalação

Neymar será a grande novidade na escalação do Brasil contra a Coreia do Sul. Recuperado de uma problema no tornozelo, o camisa 10 a seleção treinou normalmente e estará entre os titulares. Um pouco antes, na entrevista coletiva o técnico Tite antecipou a presença do craque.

– Em relação ao Neymar, ele vai treinar hoje de tarde, treinando, estará, sim, no jogo. Ela passa por um treinamento específico para eu não antecipar nenhuma situação. Eu não passo informação que não seja verdadeira. Ao longo da minha carreira sempre tive a credibilidade. Ele vai treinar. Estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo – disse Tite.

 

 

 

Além de Neymar, outra boa notícia é Danilo. Ele, porém, deve atuar improvisado na lateral-esquerda, já que Alex Sandro ainda não reúne condições de jogo. Assim, Éder Militão deve estar entre os titulares. Alex Telles e Gabriel Jesus, ambos lesionados estão fora da Copa do Mundo.

– O Alex Sandro está fora, não tem condições médicas e clínicas. A gente não vai colocar porque não tem saúde, e respeitamos a saúde. Se vasculhar quem jogou ali nos seus clubes vai matar a charada (risos). Aposta e vai nela lá. O Galvão vai te dar o toque aí do lado. O Danilo está de volta.

O provável Brasil diante da Coreia do Sul é o seguinte: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

 

FICHA TÉCNICA

Brasil x Coreia do Sul
Copa do Mundo 2022
Oitavas de final

Data e horário:
 05/12/2022, às 16h (de Brasília; 22h no horário local)
Local: Estádio 974, em Doha (QAT)
Árbitro: Clement Turpin (FRA)

Autor da matéria: O Evidenciador
Fonte: Torcedores.com

Últimas matérias