- Evidenciador ,
- 13 mar 2025
A Associação Recanto da Esperança de Rinópolis (ARE) realiza mais uma ação neste final de semana. Desta vez, os membros da comissão estarão vendendo pães, bolos e biscoitos, que são doações da comunidade e tem como objetivo, arrecadar fundos para a entidade que contribui na inclusão de pessoas com deficiência na sociedade.
Os dias e horários de venda serão:
Dia 12/03 (sábado)
Dia 13/03 (domingo)
O que é a ARE?
A Associação Recanto da Esperança é uma associação que tem por finalidade amparar as pessoas com deficiência do município de Rinópolis através de parcerias e busca de recursos que viabilizem o atendimento pleno de cada um.
Para a presidente da ARE Maurien Mariano Testa, é de vital importância para a comunidade os trabalhos que serão desenvolvidos. “É uma instituição que vai representar o deficiente de nosso município e isso fará com que ele tenha visibilidade e oportunidades”.
Pâmela Pires