- Evidenciador ,
- 30 jan 2025
O rei da música eletrônica, um dos maiores nomes no mundo hoje, estará em Tupã, no “Tupã Folia 2024”, evento que está confirmado para os dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, na Avenida Tamoios.
Neste ano, o ‘Tupã Folia’ contará com uma das maiores estruturas já instaladas, podendo ter o palco instalado na Tamoios com Nhambiquaras e chegando até a Bororós.
O show de Alok foi anunciado nas redes sociais, no final de semana, provocando grande movimentação, porque serão quatro noites e duas matinês, com espetáculos em todos os eventos.
Além da gigantesca estrutura, já foram contratados os banheiros químicos, em grande número, incluindo dezenas de unidades para portadores de necessidades especiais.
O objetivo da prefeitura é atrair foliões não só de Tupã, mas de toda a região, para o maior carnaval que será realizado na cidade.
Cada show será anunciado de forma programada, pelas redes sociais.
Sucesso mundial
Alok Achkar Peres Petrillo (Goiânia, 26 de agosto de 1991) é um Dj e produtor musical brasileiro, mais conhecido por seu sucesso mundial de 2016 “Hear Me Now”. Em 2021, foi eleito o 4º melhor Dj do mundo pela revista britânica Dj Mag.
Ele acompanhava seus pais ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar, em suas apresentações de psy trance pelo País. Depois de-cidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica. Com ela, a dupla lançou um álbum totalmente autoral, chegando a fazer shows em cerca de 19 países, além de suas músicas serem destaque na loja virtual Beatport.
Aos 19 anos, depois de trancar o curso de relações internacionais, fez um curso de discotecagem em Londres, retornando ao Brasil novamente. Em 2010, decidiu seguir carreira solo, mudando de gênero para o house music, sendo um dos primeiros a adotar o sub-gênero brazilian bass. Em 2016, ele acabou assinando contrato com a gravadora holandesa Spinnin’ Records, lançando logo depois a canção “Hear Me Now” com Bruno Martini e do cantor e compositor Zeeba, que levou à sua projeção internacional, com a música entrando em paradas de vários países, sendo hoje reconhecido em todo o mundo.