TreinaCons faz lançamento do seu novo produto "Identidade Estratégica do Negócio"


 

Neste dia 15, segunda-feira, a TreinaCons lançou mais um dos seus produtos, a Identidade Estratégica do Negócio. Esta é uma solução que reúne diversos conceitos fundamentais para a gestão dos negócios com foco na tomada de decisões mais assertivas e geração de resultados.

A TreinaCons, é uma Escola de Negócios, voltada para a preparação da carreira profissional e o fornecimento de projetos e treinamentos para empresas, com foco na gestão de pessoas com pessoas.

O sócio proprietário Rodrigo Fernandes conta que neste produto os empresários poderão encontrar formas de transformar o que já possuem na empresa em algo concreto e mais organizado.

“Muitas ideias já existem no cotidiano das empresas, mas não estão organizadas de maneira adequada. A Identidade Estratégica busca alinhar todas essas informações, bem como construir aquelas que ainda não foram formatadas, abordando aspectos sobre o negócio do cliente, o mercado de atuação, estratégias, a formatação do produto e ferramentas para sua operação”, conclui.

Este novo produto atende uma grande demanda do mercado, além de suprir duas questões fundamentais.

“Primeiramente, o mercado valoriza empresas com um propósito bem definido. Isso agrega muito valor no relacionamento com os clientes. Segundo, é fundamental tomar decisões amparadas por um planejamento claro e assertivo. A Identidade Estratégica do Negócio é uma ferramenta que norteia esse processo, pois fomenta decisões sustentadas naquilo que efetivamente a empresa deseja oferecer ao seu público”, explica Rodrigo.

Autor da matéria: Jaqueline Piva

Últimas matérias