Suposta amante de Zé Felipe processa Virgínia Fonseca e expõe: ‘Me ameaçou de morte’

Influenciadora reage ao receber intimação


Mai uma polêmica para a conta: Virginia Fonseca agora é alvo de um processo, movido por uma mulher que afirma ser amante de Zé Felipe, cantor e marido da influenciadora digital. A pessoa, que se indetifica como Samantha, confessa ter um caso com o artista desde 2019 e ainda revela que teria tido um filho com o próprio.

Para completar, ela decidiu processar Virginia após supostamente ter sofrido ameaças e agressões por parte da famosa. Vale lembrar que Virginia e Zé Felipe são pais de duas meninas – Maria Alice e Maria Flor -, e costumam ser tomados como uma ‘meta’ de relacionamento nas redes sociais, exibindo um relacionamento saudável.

Virginia recebeu a intimação através da sua equipe e reagiu: “Era só o que me faltava. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”, lamentou. “Samantha, meu amor? Eu ameacei ela, ela tem filho com o Zé e ameacei o filho dela. E me processou, tá”.

Samantha afirma na ação o que teria acontecido: “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, que mantivemos relacionamento desde 2019. Ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso contrário ela me mataria, me ameaçou a fazer mal a ele [filho dela] e ao pai dele caso não me separasse dele. Tentou me agredir na frente da minha casa”.

Um pedido de audiência preliminar em outubro deste ano foi feito pelos advogados de Samantha, no Foro Criminal de São Pedro da Aldeia, município localizado no litoral do Rio de Janeiro.

Autor da matéria: Caroline Zanetti
Fonte: Observatoriodosfamosos

Últimas matérias