- Evidenciador ,
- 15 ago 2025
O Congresso UMAADOC aconteceu nos dias 02 e 03 de setembro, com o tema EU ACREDITO NESTA GERAÇÃO, com base em Dt 1:39 e superou as expectativas recebendo cerca de 2.000 pessoas por dia, somando os visitantes.
Foram visitantes de caravanas de Adamantina, Salmourão, Sagres, Inúbia Paulista, Parapuã, representando a UMADCA. Bastos e Herculândia, representando a UMADECT. Votuporanga, com a Juventude Maranata e Aviva Teen, representando a UMADVOR, além do grupo Mãos que Louvam, ministério com surdos da ABD Votuporanga. Além das cooperações de várias denominações religiosas da própria Osvaldo Cruz.
“O nosso objetivo principal sempre foi honrar o nome de Jesus através deste congresso, e pela seriedade deste propósito particularmente eu estava ansioso, em partes pela falta de experiência e até apreensivo pra que tudo ocorresse dentro do planejado. Fizemos a nossa parte, nos preparamos e a União das Lideranças de Jovens e Adolescentes funcionou muito bem, fizemos aquilo que estava ao nosso alcance, dentro do tempo e recursos que tínhamos disponíveis. Em nossa última reunião, oramos e apresentamos a Deus todas as preocupações, passando a direção e o comando de tudo pra Ele. Ele cuidou de cada detalhe e da nossa limitação Ele fez além daquilo que humanamente esperávamos. Sem dúvidas, mérito Dele”, contou Jônatas M. Dos Santos, líder da UMADOC.
Sobre os frutos colhidos do Congresso Jônatas cita a procura dos jovens para ingressarem junto ao grupo.
“Os frutos imediatos deste congresso foram, vidas reconciliando, se entregando a Jesus, um sentimento de renovo espiritual que acredito ser da maioria, sem contar o ambiente ímpar de comunhão e união entre todos. Mas penso que nos próximos dias ainda veremos muitos frutos, jovens e adolescentes que estavam afastados dos grupos, se reintegrando, já recebi algumas abordagens, pessoas querendo fazer parte dessa família e isso é maravilhoso. Estamos felizes pelo que Deus nos proporcionou, a festa foi por Ele e pra Ele, mas fomos nós que recebemos Dele. Glória a Deus”, finaliza.
(Foto: UMADOC)
(Foto: UMADOC)
(Foto: UMADOC)