- Evidenciador ,
- 14 mar 2025
Dia 15 de março, neste sábado, é o Dia do Consumidor em todo Brasil e em Osvaldo Cruz a ACEOC (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) vai fazer o lançamento da campanha ‘Nosso Comércio é um Show de Prêmios’, campanha tradicional durante todo o ano.
A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu a respeito o presidente da entidade, Leandro Antoniazzi. “Uma data muito importante para o comércio, aliás, uma data que nós temos que comemorar e comemorar muito porque é o dia daquele que é a grande razão da existência do nosso comercio, o Dia do Consumidor. A ele toda nossa gratidão, aos de Osvaldo Cruz e aos de toda região que vem para o comercio de Osvaldo Cruz nos prestigiar. Para marcar esse dia a ACEOC resolveu fazer o lançamento de sua campanha anual, com a divulgação do formato da campanha para toda a população.”, disse.
Neste dia 15 de março, a Associação vai divulgar o formato da campanha para a população. “Nós vamos divulgar através de nossas redes sociais como será a nossa campanha, qual será a dinâmica da campanha de 2025, onde os consumidores a partir do mês de abril já receberão seus cupons na hora da compra. Sempre a campanha tem um título e este ano é ‘Nosso Comércio é um Show de Prêmios’, finalizou Leandro Antoniazzi.