fbpx

Prefeita de Bauru, Suellén Rosim, se emociona ao falar de seus princípios e destaca seu posicionamento político

Prefeita de Bauru, Suellén Rosim, se emociona ao falar de seus princípios e destaca seu posicionamento político

Destemida, desafiadora e corajosa. Esses são alguns adjetivos que fizeram Suellén Rosim, ficar nacionalmente conhecida como prefeita de Bauru, a maior cidade do Centro-Oeste Paulista. Na última terça-feira (16), o Evidenciador esteve com Suellén para uma entrevista exclusiva. A Prefeita de Bauru contou o que a levou para a política. Suellén tem 32 anos, sendo

Destemida, desafiadora e corajosa. Esses são alguns adjetivos que fizeram Suellén Rosim, ficar nacionalmente conhecida como prefeita de Bauru, a maior cidade do Centro-Oeste Paulista. Na última terça-feira (16), o Evidenciador esteve com Suellén para uma entrevista exclusiva.

A Prefeita de Bauru contou o que a levou para a política. Suellén tem 32 anos, sendo ela filha de pastores, onde divide atenção com uma irmã e um irmão. Ela nasceu em Dourados, é mato-grossense e talvez esse seja um ponto que chama a atenção quando fala do amor pela cidade de Bauru. Entretanto, foi nesta cidade que ela se consolidou em sua profissão, sonhada desde criança.

Formada em comunicação pelo Centro Universitário Toledo, Suellén foi repórter, produtora e âncora na TV TEM, afiliada da Rede Globo em Bauru. Sua história na carreira política começou em 2018, quando decidiu se candidatar a deputada estadual pelo Patriota e conquistou pouco mais de 30 mil votos.

Eleita no segundo turno das eleições municipais de 2020 com 55,98% dos votos, a prefeita é conservadora, evangélica e cantora gospel. Ela é também coordenadora do seu partido – Patriota – em 25 municípios da região e presidente estadual do Patriota Mulher SP.

A prefeita que desafiou Dória?

Após a entrevista, o Evidenciador imagina que sobre isso ela diria: “Apenas tomei uma decisão pensando na minha cidade”. É com essa prioridade que Suellén destacou que irá governar Bauru nos próximos anos.

A prefeita bolsonarista?

Em entrevista ela destaca:  “Quando eu procuro um apoio desde o governo estadual ao governo federal, estou procurando as duas frentes que eu preciso procurar”. Para a prefeita, o importante é pensar como um todo e quando se fala em governar, é governar para todos.

Por que a política?

Depois de oito anos como jornalista, a prefeita decidiu assumir uma postura que não permitisse apenas que ela passasse informação à sociedade, mas que ela pudesse resolver problemas que diariamente e anualmente noticiava.

Por trás da prefeita Suellén Rosim, há uma menina, filha, sonhadora, missionária e que tem o cargo de prefeita como uma missão.

Confira a entrevista:

Evidenciador
Evidenciador
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixe um comentário

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas postagens