fbpx

De office-boy a destaque regional: Navalhex é referência no quesito barbearia

De office-boy a destaque regional: Navalhex é referência no quesito barbearia

Alex Roberto ou – como é conhecido agora – Navalhex. O jovem empresário tem 25 anos e uma bagagem admirável com conhecimento e exemplo de otimismo. Seu primeiro emprego foi como office-boy, depois trabalhou em indústria e passou a se dedicar em cursos de administração e contabilidade. No meio de uma necessidade para arcar com

Alex Roberto ou – como é conhecido agora – Navalhex. O jovem empresário tem 25 anos e uma bagagem admirável com conhecimento e exemplo de otimismo. Seu primeiro emprego foi como office-boy, depois trabalhou em indústria e passou a se dedicar em cursos de administração e contabilidade.

No meio de uma necessidade para arcar com as responsabilidade em casa, ele buscou uma renda extra como cabeleireiro, em sua casa mesmo. A partir disso teve a oportunidade de trabalhar em uma barbearia na cidade e se apaixonou pela profissão. Com o apoio de alguns familiares decidiu empreender e se dedicar ao negócio próprio.

“Comecei cortando de graça para ganhar experiência, depois fui me especializando, fazendo cursos e conforme eu ia conseguindo adquirir novos equipamentos, ia colocando um valor no meu trabalho”, disse em entrevista.

“O conhecimento é para ser transmitido, não adianta eu querer guardar só pra mim”.

Mas, o Navalhex não é só um barbeiro e foi isso que fez o Evidenciador querer compartilhar essa história. O empresário é também uma fonte de conhecimento. Isso mesmo. Ele se tornou uma das referência em barbearia na região por ser um influencer, ou seja, um incentivador que influencia a busca por sonhos e capacitação.

Assista:

Kerolen Lopes

Evidenciador
Evidenciador
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixe um comentário

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas postagens