fbpx

ASSISTA: Aceoc suspende mensalidade de fevereiro e solicita suspensão de impostos municipais

ASSISTA: Aceoc suspende mensalidade de fevereiro e solicita suspensão de impostos municipais

É só andar pelo comércio de Osvaldo Cruz para notar a preocupação e os efeitos que a pandemia do coronavírus está causando. Nesta segunda-feira (25), a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz anunciou que não fará a cobrança aos associados referente a mensalidade de fevereiro, daquelas empresas que – pelo Plano São Paulo –

É só andar pelo comércio de Osvaldo Cruz para notar a preocupação e os efeitos que a pandemia do coronavírus está causando. Nesta segunda-feira (25), a Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz anunciou que não fará a cobrança aos associados referente a mensalidade de fevereiro, daquelas empresas que – pelo Plano São Paulo – estão impedidas de trabalhar.

“Nós que sempre buscamos contribuir com o desenvolvimento dos negócios no município, acreditamos que a melhor forma de enfrentar este momento difícil é seguir as recomendações do Ministério da Saúde e das autoridades locais”, disse a Aceoc em documento publicado em suas redes sociais e assinado pelo presidente da Entidade.

A reportagem do Evidenciador ouviu a comerciante Mara Tardivo que diz não entender o motivo de o comércio não poder trabalhar. O presidente da Aceoc, Edivaldo Marconato também falou com a reportagem e citou o ofício enviado às autoridades municipais solicitando a isenção de impostos por 180 dias. Já o secretário de Indústria e Comércio , Miguel da Cunha Neto disse não concordar com as medidas, mas que o que resta é respeitar o decreto, já que o município assinou um Termo de Ajuste de Conduta com o governo estadual ainda em 2020.

Assista:

Evidenciador
Evidenciador
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixe um comentário

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas postagens