fbpx

Mateus Fachiano se emociona ao recordar trajetória até a consolidação da Boots Horse

Mateus Fachiano se emociona ao recordar trajetória até a consolidação da Boots Horse

Quem vê e conhece a Boots Horse, não imagina como ela surgiu. A empresa que hoje leva a marca para diversos países e é de credibilidade absoluta nos Estados Unidos teve início com um homem que desde sempre buscava a inovação. Mateus Fachiano começou a aprender muito cedo. Ajudando o pai na plantação de melancia

Quem vê e conhece a Boots Horse, não imagina como ela surgiu. A empresa que hoje leva a marca para diversos países e é de credibilidade absoluta nos Estados Unidos teve início com um homem que desde sempre buscava a inovação.

Mateus Fachiano começou a aprender muito cedo. Ajudando o pai na plantação de melancia ele conquistou pequenos espaços para plantar sementes que renderam bons frutos. Desde aquela época ele já sabia que as dificuldades só são obstáculos quando não estamos dispostos a encará-las. Teimoso para o bem, ele plantou e colheu até cebola da pequena parte de terra cedida pelo pai.

Depois de um tempo, Mateus morou em São Paulo, mas antes das glorificações, chegou na capital paulista com a roupa do corpo e R$ 50,00 no bolso. Típico interiorano, sempre com a bota no pé, ele se dedicou durante dez anos aos serviços de um supermercado, passando por diversos setores. Por fim, voltou às raízes, trabalhando em fazenda, cuidando de gado e como sempre gostou de aventuras, sem medo de arriscar retornou para o interior e em Osvaldo Cruz conheceu uma empresa que fabricava buchas.

Mateus comprou a empresa e em certo momento de decepção com um produto que adquiriu e não aprovou a qualidade, decidiu ele mesmo fazer um. Os famosos cloches, produto indicado para prevenir lesões nos cascos dos cavalos, principalmente aqueles que frequentemente estão dentro da arena, foi o primeiro produto da Boots Horse.

Em entrevista ao Evidenciador, Mateus lembrou cada passo até chegar onde está hoje. Com uma base forte de quem sempre ensinou a honestidade e o bom trabalho, hoje Mateus tem como prazer a geração de emprego e conta com seus sócios, que acreditaram na construção da marca e chegaram para somar e fazer história.

Confira:

Kerolen Lopes

1 comentário
Evidenciador
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixe um comentário

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentário

  • MARCOS ANTONIO LIOTO
    9 de abril de 2021, 8:21 AM

    Parabéns Mateus. Você merece todo o sucesso do mundo.

    REPLY