fbpx

Destemido: Marcelo Brumatti teve seu primeiro emprego na panificação e nunca mais saiu do setor

Destemido:  Marcelo Brumatti teve seu primeiro emprego na panificação e nunca mais saiu do setor

O empresário Marcelo Brumatti tem o próprio negócio há quase 18 anos. Mas para consolidar a Panificadora Brumatti foi preciso, além de dom, o discernimento em diversas situações. Marcelo começou a trabalhar com panificação muito novo. Entre seus oito e nove anos de idade teve seu primeiro emprego no setor. “Tive a oportunidade de começar

O empresário Marcelo Brumatti tem o próprio negócio há quase 18 anos. Mas para consolidar a Panificadora Brumatti foi preciso, além de dom, o discernimento em diversas situações. Marcelo começou a trabalhar com panificação muito novo. Entre seus oito e nove anos de idade teve seu primeiro emprego no setor.

“Tive a oportunidade de começar a trabalhar na Big Pão e sou muito grato por isso. Como eu era muito novo, lá eu lavava assadeiras, auxiliava. Eu precisava ajudar minha família e já trabalhei muito nessa vida. Quando o assunto é trabalho, não tenho inveja de ninguém. Já trabalhei muito, de dia, de noite, sábado, domingo, feriado”, disse durante a entrevista.

Marcelo soube lidar com as dificuldades desde cedo quando perdeu o pai em um acidente de trabalho. “Nunca na vida vivi uma dor maior do que perder o meu pai. Eu poderia ter me perdido, partido para um caminho errado e mais fácil, mas fiz dessa dor minha motivação, usei como força para alcançar meus objetivos”.

“Todo mundo pode ser empresário. É fácil abrir um negócio, o difícil é manter”.

Marcelo Brumatti

A vontade de ter o próprio negócio surgiu quando, já sendo um pai de família, e já passado por outras panificadoras, Marcelo quis dar uma melhor condição aos seus filhos. “Quando eu estava no meu último trabalho, pensei: ‘essa é a última vez que trabalho como funcionário’. Coloquei uma meta e fui atrás”.

De início, tudo estava certo para abrir sua empresa na cidade de São José do Rio Preto, entretanto com tanta popularidade em Osvaldo Cruz a pressão para ficar na cidade foi maior.

Confira a entrevista:

Kerolen Lopes

Evidenciador
Evidenciador
ADMINISTRATOR
PERFIL

Deixe um comentário

Seu endereço de email não vai ser publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas postagens